Últimas Notícias

Prefeito de Tocantínia inaugura campo society na zona rural do município

O prefeito Manoel Silvino Gomes Neto (SD), acompanhado do vice-prefeito João Alberto Coelho Machado, da primeira Dama Nara Cristina Monteiro, vereadores, secretários municipais e lideranças locais, inaugurou mais uma importante obra neste sábado (24), o campo de futebol society Manoel Alves de Brito com gramado sintético e iluminação de LED no povoado Palminha. A obra foi construída com recursos oriundo de emendas parlamentares do Deputado Federal Célio Moura (PT).

O campo society para prática de esportes é conquistas das reivindicações dos moradores e atendida pelo prefeito Silvino, que também era o sonho do morador Manoel Alves de Brito, um entusiasta do futebol, reconhecido pelo incentivo à prática esportiva em sua comunidade. A homenagem comoveu os familiares e amigos durante a cerimônia.

A gestão municipal é um grande apoiador do esporte no município e para incentivar ainda mais o prefeito Silvino, vice João Alberto e secretário de Juventude e Esportes Adalton Pereira entregaram materiais esportivos para a comunidade.

Na cerimônia de inauguração o prefeito Silvino ressaltou que além do campo society vem atendendo outras demandas da comunidade como na agricultura, recuperação e manutenção de estradas vicinais, educação, saúde, entre outras. E destacou a parceria com os parlamentares do Estado do Tocantins, que destinam os recursos para o município através de emendas onde possibilitaram a execução das obras que beneficiam a população.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Secretaria da Educação de Tocantínia é contemplada com livros do Itaú Social

Por Zacarias Martins Fotos: Higor BatistaMais uma importante ação   que integra o Projeto Leitura …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *