Últimas Notícias

Em Lagoa da Confusão, região do trevo do Setor Javaés deve ganhar iluminação pública

Por Zacarias Martins

Uma  antiga e justa reivindicação dos moradores de Lagoa da Confusão, a iluminação do trecho que liga o centro da cidade ao Trevo do Setor Javaés, deve ser  atendida brevemente.

Numa junção de esforços  dos poderes Legislativo e Executivo do município, buscou-se  uma  solução definitiva para acabar  de vez com a ausência de iluminação pública naquela localidade e que  tem preocupado muito os moradores.

O diretor de Relações Institucionais da Energisa, Alan Kardec Moreira, recebeu    uma comitiva de autoridades de Lagoa da Confusão, composta pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Edvaldo Coelho dos Santos – o Di, do PTB, além do prefeito Thiago Carlos (DEM), vice-prefeito, Salustiano Barros (PTB), e dos vereadores Nelvi Texeira Carlos (DEM), Davi da Ambulância (DC) e Alan Coelho (PMDB).

Na oportunidade, entregaram um oficio  ao diretor da Energisa solicitado daquela empresa   para que desenvolva um estudo de viabilidade técnica visando a implantação do rebaixamento da rede de energia elétrica até o trevo do Setor Javaés, viabilizando assim, para que a prefeitura de lagoa da Confusão providencie, posteriormente, a tão aguardada iluminação pública naquele trecho.

De acordo com o vereador Di, o diretor da Energisa se mostrou bastante receptivo à essa reivindicação e aguarda um posicionamento da empresa sobre o início  do serviço de rebaixamento de energia elétrica, no trecho compreendido do Posto Jatobá até  a entrada do Setor Portal do Cerrado.

Vereador Di – Presidente da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão

Sobre Iran Franca

Veja Também

A convite do Partido Republicano, Paladin aceita ser pré-candidato a vereador em Guaraí

José Mário Paladin Sampaio, aceitou o convite do partido Republicano para se candidatar a vereador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *