Por Zacarias Martins
Uma antiga e justa reivindicação dos moradores de Lagoa da Confusão, a iluminação do trecho que liga o centro da cidade ao Trevo do Setor Javaés, deve ser atendida brevemente.
Numa junção de esforços dos poderes Legislativo e Executivo do município, buscou-se uma solução definitiva para acabar de vez com a ausência de iluminação pública naquela localidade e que tem preocupado muito os moradores.
O diretor de Relações Institucionais da Energisa, Alan Kardec Moreira, recebeu uma comitiva de autoridades de Lagoa da Confusão, composta pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Edvaldo Coelho dos Santos – o Di, do PTB, além do prefeito Thiago Carlos (DEM), vice-prefeito, Salustiano Barros (PTB), e dos vereadores Nelvi Texeira Carlos (DEM), Davi da Ambulância (DC) e Alan Coelho (PMDB).
Na oportunidade, entregaram um oficio ao diretor da Energisa solicitado daquela empresa para que desenvolva um estudo de viabilidade técnica visando a implantação do rebaixamento da rede de energia elétrica até o trevo do Setor Javaés, viabilizando assim, para que a prefeitura de lagoa da Confusão providencie, posteriormente, a tão aguardada iluminação pública naquele trecho.
De acordo com o vereador Di, o diretor da Energisa se mostrou bastante receptivo à essa reivindicação e aguarda um posicionamento da empresa sobre o início do serviço de rebaixamento de energia elétrica, no trecho compreendido do Posto Jatobá até a entrada do Setor Portal do Cerrado.
Vereador Di – Presidente da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão