Últimas Notícias

Vereador Professor Welice defende a revisão do Plano de Cargos e Salários dos servidores da Câmara de Lagoa da Confusão

Por Zacarias Martins

A Câmara Municipal de Lagoa da Confusão aprovou o requerimento de autoria do vereador   Professor Welice Cardoso (PTB), onde solicita à Presidência da Casa, para que seja desenvolvido estudos visando a revisão do Plano de Cargos e Salários dos servidores do Legislativo Municipal.

Professor Welice lembrou que o  direito dos servidores precisa estar resguardado no Plano de Carreira  de cada categoria,   conforme preconiza a Lei  023/2008, necessitando de ajustes, conforme foi explanado  no curso do E-Social   promovido pelo Tribunal do Contas do Estado (TCE).

“Entendemos que essa reivindicação para a revisão do Plano de Cargos e Salários dos servidores da Câmara de Lagoa da Confusão é justa e muito oportuna”, argumentou o vereador Professor Welice.

Setor Bouganville

Em outro requerimento  igualmente  aprovado, o vereador   professor Welice Cardoso solicitou ao Poder Executivo Municipal que providencie  o serviço de cascalhamento e patrolamento das vias públicas do Setor Bouganville.  Ele disse que quando esse serviço for executado pelo município, vai propiciar  mais conforto e bem estar aos moradores que ali residem.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Josué Gomes é bem recebido no PSD de Eduardo Fortes e coloca o seu nome como pré-candidato a vereador

Por: Zacarias Martins Tendo o aval do deputado estadual Eduardo Fortes, o PSD de Gurupi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *