Últimas Notícias

Vereador Napoleão Dionísio busca melhoria do fornecimento da água tratada em Lagoa da Confusão

 Por Zacarias Martins

Nesta sexta-feira (8), aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Lagoa da Confusão, a segunda reunião da comissão criada  para tratar da questão envolvendo a qualidade da água que é distribuída à população lagoense pela empresa BRK Ambiental.

Essa comissão  é fruto dos desdobramentos  da audiência pública realizada 12 de maio passado, sobre a presidência do vereador Napoleão Dionísio (PSL), tendo como secretário o servidor municipal Alberto Gutierrez.

No encontro desta sexta-feira, também estiveram   presentes os representantes da empresa BRK Ambiental, Pedro Henrique Gobbo, acompanhado pela  gerente de  operações, e Márcia Araújo, bem como, o chefe de gabinete da Prefeitura  de Lagoa da Confusão,  além do assessor jurídico da Câmara de Vereadores, Paulo   Roberto Rodrigues, e do chefe do gabinete do prefeito, Marilzan Rodrigues de Brito.

“Nos foi repassado o  cronograma de trabalho a ser executado pela empresa para sanar  definitivamente os problemas que vem acontecendo desde 2019. Pediram um prazo à comissão que se estende até dezembro. Estamos acompanhando de perto o desenrolar desses trabalhos. Algumas ações que já foram feitas e os representantes da empresa se comprometeram a resolver todos os problemas até o prazo mencionado, vamos continuar fiscalizando”, informou o vereador Napoleão Dionísio.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Com apoio da deputada Vanda Monteiro, os vereadores Napoleão Dionísio e Bitom buscam melhorias para Lagoa da Confusão

Por Zacarias Martins A pedido dos vereadores de Lagoa da Confusão, Napoleão Dionísio (UB) e …

Um comentário

  1. Alberto Donato Gutierrez

    Estamos na luta por uma entrega de Água de qualidade para toda a População de Lagoa da Confusão que anos sofre com esse desrespeito da BRK. Esperamos que eles cumpram o tem prometido. Lagoa Merece Mais…… e é Pra Frente que se Anda!

    Uma ação em conjunto do Executivo e do Legislativo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *