Últimas Notícias

Delegado de Polícia de Tocantinópolis é ameaçado de morte pelas redes sociais

Por Glauco Santos

Na terça-feira, 16 de março, começou a circular nas redes sociais dos moradores de Tocantinópolis, no norte do Tocantins, uma mensagem em que a pessoa com o codinome Trem Balla dizia que iriam invadir a casa do delegado da Tiago Daniel de Morais para mata-lo.

Essa já é a terceira vez que o delegado Tiago Daniel, que agora também é vereador em Tocantinópolis, é ameaçado de forma expressa. Na primeira vez que recebeu ameaças, foi em janeiro de 2015, quando um rapaz pichou o portão da Delegacia de Polícia em que ele trabalhava. A pichação dizia o que delegado iria morrer.

Já em fevereiro de 2018, um preso escreveu um bilhete com ameaças ao delegado. No bilhete, a mensagem dizia: “Dr. Tiago vai morrer esquartejado e vou espalhar os pedaços dele em toda a cidade, porque ele é vacilão, um delegado filho da puta. Ele é um comédia desgraçado, mas ele vai morrer porque eu vou matar ele. Esse desgraçado vai morrer. Tua cova já tá feita no inferno, vai mora [SIC] junto com o irmão dele, diabo”.

Nas duas situações, os autores das ameaças foram rapidamente identificados.

O delegado Tiago Daniel, que foi eleito vereador com a maior votação na última eleição, trabalha há vários anos em Tocantinópolis, atuando principalmente, no combate ao tráfico de drogas na cidade. Mesmo tendo sido eleito vereador, ele continua trabalhando como delegado exercendo as duas funções.

A Polícia Civil de Tocantinópolis em conjunto com outras delegacias especializadas de Palmas estão investigando o fato.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Cezar José Dias Costa confirma filiação ao Republicano e se coloca a disposição do partido para concorrer a uma vaga na câmara de vereadores em Guaraí

O jovem Cezar Jose Dias Costa, nascido em Guaraí, filho do ex-vereador Sebastião José Costa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *