Últimas Notícias

Vereador Wélice Cardoso cobra o pagamento da data-base aos servidores municipais de Lagoa da Confusão

Representante do segmento da Educação na Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, o vereador Wélice Cardoso, do Partido Solidariedade, apresentou requerimento naquela Casa de leis endereçado ao prefeito Thiago Carlos, solicitando que seja providenciado o pagamento da data-base  2021 para os professores  que integram os quadros  de servidores  da Secretaria Municipal de educação, Cultura e Desporto.

Saúde

O vereador aproveitou e também cobrou o pagamento da data-base dos servidores do Quadro Geral e da Secretaria Municipal de Saúde, embasado nas Leis nº 728 e 730, de 2016.

Ao justificar o seu requerimento que foi aprovado pela Câmara de Vereadores, Wélice Cardoso lembrou que o direito desses servidores à data-base está resguardado na Lei nº 681/2015,  que trata do  Plano de Cargos, Carreiras e Salários  da categoria.

Notebook

Em outro requerimento igualmente aprovado no plenário da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, o vereador Wélice Cardoso solicita da Prefeitura a aquisição de notebooks para os alunos da Rede Municipal de Educação.

Nesse requerimento que foi subscrito pelos vereadores Norah Carmem e Romivaldo Martins, o vereador Wélice Cardoso argumenta que a utilização desses notebooks irá inovar a educação, pois a partir do momento em que tenha acesso a esse recurso tecnológico, passa a ter, também, um maior significado do ensino para a sua vida. (Zacarias Martins)

Vereador Professor Wélice Cardoso, autor das propostas.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Wanderlei Barbosa e Antonio Andrade, vistoriam obras da nova ponte de Porto Nacional, a maior obra de infraestrutura em andamento no Estado

Conforme anúncio feito pelo governador durante a vistoria, a previsão de inauguração da ponte é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *