Últimas Notícias

Gurupi irá receber o maior treinamento em vendas do país com foco no desenvolvimento de profissionais e equipes de Alta Performance

No pilar de definição da estratégias e ferramentas para vendas, o evento traz os principais especialistas do país para abordar o assunto, focando em como a emoção vende, afinal, as pessoas são motivadas pela emoção.

Frente a esse cenário competitivo, quais são as tendências e o que as empresas estão desenvolvendo para se atualizar. Abordaremos metodologias ágeis, transformação digital, tecnologias, tendências que motivam e engajam pessoas.

Para Vinícius Martins, anfitrião do evento, diz que Gurupi está em uma crescente muito estruturalmente e economicamente à exemplo das grandes empresas que chegam para se instalar na cidade e que é preciso saber se vender, se conectar as pessoas para que se possa gerar bons negócios.

DNA DE GIGANTE conta com o apoio da ACIG e CDL.

Garanta já seu ingresso pelo link: https://dnadegigante.com.br/

E você empresário que deseja ser patrocinadora do evento e conhecer os benefício de ter sua marca agregada a um evento a nível nacional agende uma visita pelo telefone/whatsapp (63) 99292-9124, falar com Vinícius.

 
CONHEÇA O TREINADOR

ANDRÉ NUNES
André Nunes, empresário, escritor, treinador e mentor de equipes de vendas. Iniciou sua trajetória na área comercial como vendedor de roscas em paradas de ônibus e, atualmente, é considerado um dos maiores treinadores de vendas do Brasil.

Fundador do Instituto de GIGANTES, é criador dos 4 Estágios Comportamentais para ser gigante de vendas, possui inúmeros relatos de resultados extraordinários para clientes no ramo de Concessionárias, Construtoras, Academias, Shopping centers, Supermercados, Faculdades, Drogarias, Restaurante, Vestuário, Segurança e diversos outros segmentos.

É eleito pela M.Officer Brasil como o melhor e mais novo gerente; pela Chevrolet Brasil, recebeu o título de melhor vendedor, assim como na FIAT Brasília. Ganhador de inúmeros prêmios atuando como gerente nacional na telefônica Vivo, Blackberry, Bridgestone e Sherwin Williams.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Poeta Zacarias Martins lança livro de poesias  na Escola Estadual  Engenheiro  Valdir Lins

O poeta e jornalista gurupiense Zacarias Martins, contemplado com recursos pelo Edital Estadual da lei …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *