Últimas Notícias

LAGOA DA CONFUSÃO: Vereador Di defende a colocação de faixas de pedestres na Avenida Vitorino Panta

A Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, aprovou dois requerimentos de autoria do presidente da Casa, vereador Luiz Edvaldo Coelho dos Santos – o Di (PTB), endereçados ao prefeito Thiago Carlos, onde solicita que a Secretaria de Infraestrutura do município, providencie a instalação de faixas para pedestres ao longo da Avenida Vitorino Panta, no centro da cidade.

Pela proposta de DI, essas faixas seriam colocadas em frente ao Supermercado Sol Nascente e Supermercado Vitória, em frente a CLB e Supermercado Califórnia; em frente ao Supermercado Compre Mais e Drogaria Nova Opção, bem como, em frente ao Supermercado Casa de Carnes lagoa e a empresa Maq. Campo.

O vereador Di justificou essa reivindicação, explicando que esses são pontos estratégicos e que a instalação de faixas de pedestres irá trazer mais segurança aos oradores, especialmente, às crianças e idosos que atravessam a Avenida sem olhar direito, o que pode ocasionar acidentes.

RESPOSIÇÃO DE LÂMPADAS

Em  outro requerimento,  o vereador Di solicita ao Executivo Municipal para que seja providenciada a reposição de lâmpadas queimadas nos Setores Javaés I e II, bem como, no Setor Praia Alta.

(Zacarias Martins)

Vereadores de Lagoa da Confusão analisam Projeto de Lei que institui o  Programa de Refis Municipal

Sobre Iran Franca

Veja Também

Josué Gomes é bem recebido no PSD de Eduardo Fortes e coloca o seu nome como pré-candidato a vereador

Por: Zacarias Martins Tendo o aval do deputado estadual Eduardo Fortes, o PSD de Gurupi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *