Últimas Notícias

Deputado Federal Antonio Andrade parabeniza Luzimangues pelo aniversário de 30 anos do distrito

O distrito de Luzimangues, localizado em Porto Nacional, celebra seu 30º aniversário hoje, 18 de outubro, e recebeu uma mensagem especial do deputado Antonio Andrade.

Fundado em 1993, Luzimangues é conhecido por seu desenvolvimento econômico e crescimento contínuo ao longo das últimas décadas. O distrito desempenha um papel vital na economia do estado do Tocantins.

No vídeo postado em suas redes sociais, o parlamentar destacou a importância de Luzimangues para a região e parabenizou seus residentes pelo 30º aniversário.

“Hoje é um dia muito especial para todos aqueles que tiveram um sonho. A gente sabe a condição que Luzimangues tem hoje. Mais de 24 mil habitantes, 8 mil eleitores e trezentas empresas já se implantaram no distrito. Isso tudo é organização”, disse.

O deputado também se lembrou das destinações de recursos para o distrito. “Através das nossas emendas, articulamos para o distrito ter uma sede definitiva da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Defensoria Pública. Parabéns a todos que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento do distrito de Luzimangues”, destacou.

O parlamentar reiterou seu compromisso de apoiar o progresso de Luzimangues, à medida que o distrito avança em direção a um futuro ainda mais promissor.

Assessoria de Comunicação – Deputado Federal Antonio Andrade

Sobre Iran Franca

Veja Também

Em atendimento à requerimento do vereador Soares Filho, governador Wanderlei Barbosa Inaugura Unidade do SINE em Luzimangues

O evento, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Andrade e Vicentinho Júnior, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *