Últimas Notícias

Escritores tocantinenses são destaques na 5ª Bienal Internacional do Livro de Brasília

Zacarias Martins e André Goveia representaram o Estado do Tocantins nesse importante evento literário

A literatura tocantinense foi destaque na noite de terça-feira (25), na quinta edição da Bienal Internacional do Livro de Brasília, com o lançamento do livro de poemas “Pinga-Fogo”, do poeta e jornalista, Zacarias Martins, de Gurupi, e André Goveia, poeta e secretário de Educação de Tocantínia, que lançou “Poetizando Vidas”, uma coletânea de poemas. Ambas as obras foram publicadas pela Editora Veloso.

A noite de autógrafos aconteceu no estande da Academia Taguatinguense de Letras (ATL), presidida pelo destacado escritor Gustavo Dourado. Ele que é casado com a escritora e jornalista tocantinense Maria Félix Fontele. Zacarias Martins e André Goveia foram convidados para representar a Literatura do Tocantins nesse importante evento literário.

Com o tema “A transformação acontece aqui”, a 5ª Bienal Internacional do Livro de Brasília  começou na sexta-feira (21) em formato presencial, após dois anos paralisada por causa da pandemia da covid-19. Ela reúne 100 expositores – entre livrarias, distribuidoras e editoras de todo o país –, e poderão ser vistos 400 mil títulos. A previsão é movimentar R$ 11 milhões.

A Bienal ocupa um espaço de 12 mil metros quadrados no Pavilhão do Parque da Cidade e será realizada até o dia 30 de outubro. 

Sobre Iran Franca

Veja Também

Poeta Zacarias Martins lança livro de poesias  na Escola Estadual  Engenheiro  Valdir Lins

O poeta e jornalista gurupiense Zacarias Martins, contemplado com recursos pelo Edital Estadual da lei …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *