Últimas Notícias

Show de humor com Vinícius Martins promete movimentar Gurupi

O ator e humorista tocantinense Vinícius Martins estreia seu novo show de humor dia 06 de julho no Centro Cultural Mauro Cunha, um show solo que promete levar ao público a dar boas gargalhadas e reflexões sobre o cotidiano das pessoas. Trata-se do espetáculo “Só Riso Show de Humor”, com início às 20 horas.

Além de levar muito bom humor e entretenimento, a produção tem foco social com destinação de parte dos ingressos para ONGs e instituições, arrecadação de alimentos e o show conta com intérprete de  Libras para dar mais acessibilidade ao público.

Vinícius Martins também é apresentador do Mutuca Cast juntamente com seu parceiro Rafael Rafiusk, um podcast de entrevistas e entretenimento bem humorado que virou o xodó dos gurupienses.

Durante o espetáculo, Vinícius Martins apresentará várias vertentes da comédia, como stand-up, personagens caricatos criados pelo próprio artista, bem como, piadas, quadros, gags de palhaço, dentre outros artifícios.

Quem assina a direção artística do espetáculo é o pai do humorista, o poeta e jornalista Zacarias Martins, contando na Direção Técnica de Fabio Moreno.

Segundo o humorista, este show faz parte de um projeto que percorrerá várias cidades tocantinenses com o intuito de formar plateia e proporcionar à comunidade o acesso a espetáculos culturais.

Os ingressos antecipados estão à venda on-line e na Loja Pro Sports, ao preço de R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 mais um 1kg de alimento não perecível a meia solidária.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Em atendimento à requerimento do vereador Soares Filho, governador Wanderlei Barbosa Inaugura Unidade do SINE em Luzimangues

O evento, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Andrade e Vicentinho Júnior, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *