Últimas Notícias

Prefeito de Tocantínia, João Alberto se reúne com secretariado para avaliação e planejamento da gestão

Por Zacarias Martins

Na manhã desta terça-feira, dia 05  de março,  o prefeito  em exercício de Tocantínia, João Alberto Coelho Machado,  se reuniu com os seus secretários para um balanço de todas as atividades em andamento no município,  bem como, traçar uma linha de ação que vá ao encontro aos anseios da população local.

O Procurador  do município, Roger Mello Ottãno abriu a reunião esclarecendo aos presentes os procedimentos  legais que  devem ser seguidos especificamente, a partir de agora, pela gestão pública em observância  aos ditames  da legislação em vigor no ano de eleição municipal.

Nesse encontro os secretários dialogaram com o prefeito as informações de diversas frentes de trabalho relacionadas à administração, tendo em vista que as informações são essenciais para o planejamento futuro, seguindo uma linha de ações proposta no plano de Governo do Poder Executivo.

O prefeito João Alberto fará essas reuniões uma vez por mês para promover uma interação  com a  sua equipe no intuito de melhorar ainda mais os serviços prestados à população.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Secretaria da Educação de Tocantínia é contemplada com livros do Itaú Social

Por Zacarias Martins Fotos: Higor BatistaMais uma importante ação   que integra o Projeto Leitura …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *