Últimas Notícias

A menos de um ano da eleição, prefeito de Porto Nacional se alia ao partido do deputado Eduardo Mantoan (PSDB)

A aliança com o partido do marido da prefeita Cinthia Ribeiro, visa fortalecer a candidatura do atual prefeito à reeleição

De olho na corrida eleitoral municipal em 2024, o prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, firmou uma parceria que surpreendeu o cenário político nos últimos dias. Unindo forças com a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, o gestor portuense causou estranheza em muitos ao abraçar sem constrangimento essa aliança.

O fato questionável é que até poucos meses atrás, ele caminhava lado a lado com a deputada estadual, Janad Valcari, maior rival da prefeita Cinthia, e que tem uma força política expressiva na capital.

Faltando pouco menos de um ano para o pleito, os grupos começam a tomar forma. Para buscar a reeleição, Ronivon Maciel está recalculando rotas, tendo em vista que as últimas pesquisas eleitorais feitas na cidade indicam vitória confortável do seu principal oponente na disputa, deixando desse modo pouco espaço para a movimentação de uma terceira via.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Em atendimento à requerimento do vereador Soares Filho, governador Wanderlei Barbosa Inaugura Unidade do SINE em Luzimangues

O evento, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Andrade e Vicentinho Júnior, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *