Últimas Notícias

Durante lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento, em Palmas, Antonio Andrade declara que o Tocantins está no caminho do progresso

O Estado terá investimentos em rodovias, Luz Para Todos, Minha Casa, Minha Vida, dentre outros programas com o novo PAC

O deputado federal Antonio Andrade (Republicanos), participou nesta segunda-feira, 6 de novembro, juntamente com o governador Wanderlei Barbosa, da Cerimônia de Lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que aconteceu na capital Palmas.

A ocasião tão esperada, contou com a participação de Comitiva do Governo Federal, incluindo, o Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Filho; o Ministro da Casa Civil, Rui Costa; o das Comunicações, Juscelino Filho; e o do Esporte, André Fufuca, que participaram do ato.

Na oportunidade, Silvio Costa, apresentou detalhes das obras prioritárias que estão previstas para promover o desenvolvimento econômico, social e ainda potencializar a infraestrutura do Tocantins, melhorando a mobilidade.

Muito contente, Antonio Andrade disse em entrevista; “O dia de hoje é para ser celebrado, com o novo PAC o Tocantins dará um salto de desenvolvimento, e isso certamente irá impactar de forma muito positiva na vida das pessoas”, frisou.

“Investimentos serão feitos em áreas que considero estratégicas, como; conclusão de pontes, pavimentação, construção de hospital, aplicação de recursos no Programa Luz Para Todos, construção de mais moradias do Minha Casa, Minha Vida, implementação de internet nas escolas, investimentos para a malha ferroviária e construção do novo aeroporto do Jalapão, além da construção de creches, escolas e unidades de saúde, dentre tantas outras benfeitorias. É o Tocantins no caminho do progresso”, concluiu o deputado federal mais votado do Tocantins nas últimas eleições.

Presenças
Também estiveram presentes na cerimônia o vice-governador, Laurez Moreira; a senadora, Dorinha Seabra; o deputado federal, Ricardo Ayres; o deputado federal, Carlos Guaguim, dentre outros políticos tocantinenses.

Assessoria de Comunicação – Deputado Federal Antonio Andrade

Sobre Iran Franca

Veja Também

Em atendimento à requerimento do vereador Soares Filho, governador Wanderlei Barbosa Inaugura Unidade do SINE em Luzimangues

O evento, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Andrade e Vicentinho Júnior, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *