Últimas Notícias

Antonio Andrade evidencia na Câmara os feitos do Governador Wanderlei Barbosa

Na sessão plenária realizada nesta quinta-feira, 3 de agosto, na Câmara dos Deputados, o Deputado Antonio Andrade (Republicanos) trouxe à tona uma série de realizações significativas do Governador do Tocantins Wanderlei Barbosa, destacando seu comprometimento com o desenvolvimento do estado e sua dedicação em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

O deputado iniciou sua fala mostrando uma pesquisa do Instituto Veritá, divulgada em 31 de julho, que concluiu que o governador Wanderlei Barbosa é o governador mais bem avaliado do país, com 87% de aprovação da população.

Ele ressaltou que, desde o início de seu mandato, Barbosa vem implantando políticas que visam impulsionar o crescimento econômico do estado, gerando empregos e promovendo investimentos em setores estratégicos.

Um dos destaques mencionados pelo parlamentar foi à significativa expansão do acesso à educação de qualidade. “O governador tem promovido uma verdadeira revolução na estrutura educacional do Tocantins. Durante sua gestão, já foram entregues cinco grandes obras de reforma e ampliação. Além disso, 40 obras estão em execução e outras 37 estão em processo licitatório.”
Na área da saúde, o deputado Antonio Andrade elogiou a criação de novos hospitais e centros de atendimento médico. “Em um período de apenas seis meses, Wanderlei entregou uma ampliação no maior hospital do estado, o Hospital Geral de Palmas. Essa ampliação inclui mais de 100 novos leitos nas áreas de UTI, Pronto Socorro, Internações, Oncologia e Psiquiatria.”

Ao concluir seu discurso, o parlamentar reiterou sua admiração pelos feitos do Governador Wanderlei Barbosa e expressou confiança de que essas ações continuarão a trazer benefícios duradouros para a população do estado. “O Tocantins que vivenciamos hoje é um estado politicamente maduro, com uma gestão moderna e que está construindo uma nova fase em sua história”, finalizou.

Assessoria de Comunicação – Deputado Federal Antonio Andrade

Sobre Iran Franca

Veja Também

Em atendimento à requerimento do vereador Soares Filho, governador Wanderlei Barbosa Inaugura Unidade do SINE em Luzimangues

O evento, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Andrade e Vicentinho Júnior, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *