Últimas Notícias

Deputado Gutierres Torquato elogia ações do Governo do Estado fala sobre o orgulho do povo gurupiense na 7º edição do PPA

O deputado estadual Gutierres Torquato participou de mais uma edição da Consulta Pública do Plano Plurianual (PPA 2024), desta vez em seu município e região. Gurupi foi sede do PPA da região sul, na última sexta-feira, 04.

Em seu discurso o deputado Gutierres destacou que Gurupi e o sul do estado vivem um grande momento, com um governador que tem um olhar especial para a região sul do Estado. “O orgulho do gurupiense foi resgatado, o orgulho do cidadão do sul foi resgatado ao ver um Governo próximo dele, construindo diálogos através do PPA”, destacou o deputado.

Segundo o deputado, assim como é vista a diferença no município de Gurupi antes e depois da gestão do Laurez, assim será no Estado do Tocantins. “Vocês vão ver o Governo antes e depois da gestão Wanderlei Barbosa e Laurez Moreira, transformando a vida do povo tocantinense e gerando mais desenvolvendo. Nós já estamos vendo isso através das ações ao longo do Estado, por isso, nosso Governador foi o mais bem avaliado em todo o país” afirmou O deputado Gutierres.

Está é a 7º edição do PPA 2024 e o deputado Gutierres tem acompanhado o Governo do Estado neste diálogo com a população, por todo o Tocantins.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Igor França assina ficha de filiação ao Partido Progressista em Gurupi

Por Zacarias Martins Na manhã deste sábado, 23, o empresário gurupiense Igor França, de  27 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *