Últimas Notícias

Time do Tocantínia vence o primeiro confronto nas quartas de final pelo Copão Tocantins

O time do Tocantínia Futebol Clube venceu neste domingo (29), o time do Colinas Futebol Clube por 4 a 0, no primeiro confronto pelas quartas de final jogando em casa. Com essa vitória o Tocantínia só precisa administrar o resultado no próximo jogo para garantir a classificação na semifinal da Fase Estadual do Copão Tocantins. No jogo de volta, as equipes vão se enfrentar nesta quarta-feira (1/06), no Estádio Municipal de Nova Olinda, às 20hs, em Nova Olinda.

O zagueiro Clenilson, abriu o placar no primeiro tempo na cobrança de falta para o Tocantínia. E outros três gols foram marcados pelos jogadores: o lateral Mizael, meia Paulo Cesar (PC), e o centroavante Gustavo Gomes. Esta foi à sexta partida realizada pelo time sem derrota na competição da 1ª Edição do Copão Tocantins. Sem tempo para o descanso a equipe técnica já inicia os preparativos dos atletas nesta segunda-feira (30), para o próximo jogo que é decisivo para a classificação ao semifinal.

O secretário de Juventude e Esporte Adalton Pereira, parabenizou os jogadores e a equipe técnica pelos bons resultados que vem conquistando no campeonato e ressaltou que a prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte, e junto com a Câmara Municipal, vem apoiando o time da cidade para continuar firme no campeonato em busca do título de campeão do Copão Tocantins.

O vice-prefeito de Tocantínia João Alberto que vem acompanhando a delegação em todos os jogos, levando apoio e motivação aos jogadores nas partidas, parabenizou os atletas e a todos os envolvidos. “Quero parabenizar e agradecer a todos os atletas pela determinação e dedicação de todos que estão representando e levando o nome do nosso município ao nível do Estado através do esporte. E pode ter certeza que estarei sempre com vocês.” destacou o vice-prefeito.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Prefeitura de Gurupi promove Fase Municipal do JETS que vai reunir 700 alunos e 26 escolas

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semeg) e em conjunto …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *