Últimas Notícias

AABB de Araguaína celebra parceria com a ACALANTO

Desde a gestão passada, sob a presidência de Edson Gallo), a AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, em Araguaína,  tem apoiado  as ações culturais da ACALANTO – Academia de Letras de Araguaína e Norte Tocantinense, parceria esta referendada pela nova Equipe Executiva, composta por Márcio Dantas (Presidente), Marqueza Guimarães  (Vice-Presidente), Alexandre Brito(Vice-Presidente Financeiro), Daniel Alves (Vice-Presidente Esportivo),  e Hugo Marçal  (Vice-Presidente  Social).
 
De acordo com a Diretoria da AABB, trata-se de uma junção de propósitos que vem merecendo respaldo por parte dos associados, conforme enquete realizada pela Jornalista Fernanda Alcântara – Social Media do Clube, onde 67 por cento das pessoas consultadas,  via Instagram,  se mostraram simpáticas aos eventos culturais ali realizados.
 
Sobre  a AABB
A AABB em Araguaína, é uma agremiação de porte, estrategicamente localizada (ao lado da Via Lago), com um contingente de mais de 1.100 sócios, 4 campos de futebol (campão, society e outros), tênis de mesa, quadras para futsal e biribol (cobertas), vôlei, futevôlei, tênis de saibro, beach tênis, piscinas, parque aquático, pista de caminhada,16 chalés, amplo salão social, bar e restaurante, estacionamento e área de camping. Tudo isso, à serviço da seleta coletividade araguainense.
 
Por sua vez,  os componentes da ACALANTO agradecem pelo êxito dessa ação parceira.
 

Sobre Iran Franca

Veja Também

Poeta gurupiense leva leitura e roda de conversa a estudantes da rede pública por meio de edital do Governo do Tocantins

Contemplado com o recurso de R$ 10 mil, no módulo I da categoria Linguagens Artísticas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *