Últimas Notícias

ACITO realiza o sorteio do Show de Prêmios em Tocantínia

A Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Tocantins – FACIET, por meio da Associação Comercial e Industrial de Tocantínia – ACITO com apoio da prefeitura de Tocantínia, realizou neste sábado (16), o sorteio do Show de Prêmios com transmissão ao vivo no canal do youtube para a população de Tocantínia.
 
Foram sorteadas 4 TV LED 32″, 12 bicicletas, uma moto Factor 150 cc 0km da Yamaha e um pacote de viagem ao Jalapão para os comerciantes local. Além de vários prêmios surpresas sorteados pelos comerciantes que aderiu a campanha Natal Premiado.
 
O prêmio destaque foi a moto que causou muita expectativa aos populares que participaram do sorteio, através dos cupons que depositaram nas urnas dos estabelecimentos comerciais onde realizaram suas compras. E a ganhadora do prêmio mais cobiçado foi a Janaína Lopes de Oliveira que recebeu nesta segunda-feira (18), as chaves das mãos do presidente da ACITO Lusimar de Souza.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Wanderlei Barbosa e Antonio Andrade, vistoriam obras da nova ponte de Porto Nacional, a maior obra de infraestrutura em andamento no Estado

Conforme anúncio feito pelo governador durante a vistoria, a previsão de inauguração da ponte é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *