Últimas Notícias

Tocantínia promove mais uma ação do Projeto Cidade Leitora


Por Zacarias Marins
A Prefeitura de Tocantínia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), promoveu na tarde de quinta-feira (17), uma  ação  do Projeto  Cidade Leitora. O evento aconteceu na Vila Jacó, em frente à Unidade Básica de Saúde, onde a rua foi fechada ao trânsito.

As professoras Carmem Lúcia Dias e Antônia Mendes comandaram as atividades junto às crianças, principal público-alvo, levando cotação de histórias para a gurizada que se fez presente.

Na realização do evento foram tomadas todas a s medidas de proteção contra a Covid-19, como o uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel.

O professor André Goveia, secretário de educação de Tocantínia, o Projeto Cidade Leitora é uma atividade do Centro de Referência do Projeto Leitura Viva,  que busca promover  interações com o público para disseminar a cultura da leitura no município.

“A contação  de histórias por meio da Mala Viajante que já percorre diversos pontos do território urbano, rural e indígena de Tocantínia,  provocando os munícipes provoca na população o prazer salutar da leitura”, finalizou o secretário.
 



 


Sobre Iran Franca

Veja Também

Em atendimento à requerimento do vereador Soares Filho, governador Wanderlei Barbosa Inaugura Unidade do SINE em Luzimangues

O evento, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Andrade e Vicentinho Júnior, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *