Últimas Notícias

Deputado Eli Borges lidera aprovação histórica de emenda conservadora na LDO 2024

Por Jonas Amaral

Durante a Sessão Conjunta do Congresso Nacional, o Pastor e Deputado Federal Eli Borges (PL/TO), protagonizou um momento decisivo ao votar e articular favoravelmente à emenda da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2024, marcando uma vitória legislativa que reflete sua firme posição em defesa da família, propriedades rurais e do direito à vida.


A emenda aprovada, que contou com o voto e a articulação do pastor e Deputado Eli Borges, representando a Frente Parlamentar Evangélica (FPE), identificada como PLN 4/23, visa assegurar a segurança jurídica dos proprietários de terras, a integridade das crianças e a defesa da vida desde a concepção.

A emenda, identificada como PLN 4/23 e aprovada por ampla maioria, estabelece proibições importantes no uso de recursos públicos. Com seu voto e articulação, o pastor e Deputado Eli Borges reiterou seu compromisso com a proteção das propriedades rurais privadas, a preservação dos valores familiares e o respeito pela vida. A emenda expressamente veda a utilização de fundos federais para promoção de invasões ou ocupações de propriedades rurais, procedimentos de mudança de sexo em crianças, realização de abortos, e propagação da política de gênero.

Durante seu discurso na Sessão Conjunta, Eli Borges enfatizou que a emenda não é apenas um adendo, mas uma manifestação clara dos princípios que devem guiar o uso responsável dos recursos públicos. Ele destacou a importância de alinhar o orçamento público com os valores conservadores que representam a maioria da população brasileira.

O pastor e Deputado ressaltou que a emenda também visa proteger as crianças de políticas públicas que possam interferir em seu desenvolvimento natural e discernimento, reafirmando o papel do Congresso Nacional em definir a destinação de fundos de acordo com os preceitos de proteção e respeito à estrutura familiar.

Ao concluir seu discurso, o parlamentar expressou uma bênção, manifestando a crença de que a aprovação da emenda é o melhor caminho para o Brasil, reforçando sua visão de uma sociedade que prioriza valores sólidos e o respeito à vida em todas as suas formas. A votação histórica liderada por Eli Borges representa um marco na atuação legislativa, alinhando-se aos anseios de seus eleitores e consolidando seu compromisso com a construção de uma nação fundamentada em princípios conservadores.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Igor França assina ficha de filiação ao Partido Progressista em Gurupi

Por Zacarias Martins Na manhã deste sábado, 23, o empresário gurupiense Igor França, de  27 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *