Últimas Notícias

Tocantínia realiza a final do Campeonato Municipal de Futsal 2021

A Prefeitura de Tocantínia por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte realizou na manhã deste sábado (04), o encerramento do Campeonato Municipal de Futsal na modalidade masculino e feminino sem a presença do público no ginásio do Cefya Frei Antônio.

Em função do aumento de casos da Covid-19 no município, a final do campeonato foi antecipada do dia 11 para 4 de dezembro. O evento aconteceu com o portão fechado para os torcedores. O acesso ao ginásio foi permitido somente aos organizadores, arbitragem e as delegações finalistas, atendendo aos protocolos dos órgãos de Saúde.  Os jogos tiveram transmissão ao vivo via instagram ao público.

Na primeira partida, válida pelo feminino, se enfrentaram o Tocantínia Futebol Clube (T.F.C) e Real Futebol Clube. A equipe T.F.C consagrou-se campeã da competição vencendo por 7 a 2, o Real Futebol Clube. Com destaque para a jogadora Ivanete Brupahi Xerente, camisa 6, marcou quatro gols, Érica Coelho, camisa 8, fez dois e Samara dos Santos, camisa 13, um gol.

No masculino, se enfrentaram Vila Jacó F.C e Tocantínia Futebol Clube (T.F.C). No tempo regulamentar a partida terminou com o placar empatado em 2 a 2. Na decisão de cobranças nos pênaltis a equipe de Vila Jacó venceu por 3 a 2, se consagrando o campeão. Com essa conquista a equipe conquistou o bicampeonato municipal consecutivo.

O vice-prefeito João Alberto Coelho Machado, juntamente com o secretário de Juventude e Esporte Adalto Pereira, o subsecretário Fábio Coelho, os vereadores Valcimar Carvalho e Afonso Tavares, marcaram presença no evento e fizeram a entrega dos troféus e premiações aos campeões e vice- campeões da competição.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Poeta gurupiense leva leitura e roda de conversa a estudantes da rede pública por meio de edital do Governo do Tocantins

Contemplado com o recurso de R$ 10 mil, no módulo I da categoria Linguagens Artísticas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *