Últimas Notícias

Município de Lagoa da Confusão recebe um aparelho de ultrassonografia

Por Zacarias Martins

O município de Lagoa da Confusão acaba de receber um  moderno equipamento de ultrassonografia que   foi adquiridos com recursos de emenda parlamentar da bancada federal tocantinense. 

O presidente da  Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, vereador Luiz Edvaldo Coelho dos Santos – o Di (PTB), disse que esse equipamento servirá para  auxiliar significativamente os usuários do  sistema público de saúde   na prevenção e no tratamento de enfermidades.

O prefeito  de Lagoa da Confusão, Thiago Carlos, ressaltou a importância do equipamento e pontuou tratar-se  de uma resposta a um anseio antigo da população lagoense. “Não medimos esforços em ir em busca deste benefício, principalmente por que através dele poderemos oferecer uma maior qualidade nos atendimentos à comunidade”, afirmou o prefeito.

Além do presidente da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, também estiveram presentes na entrega do equipamento, a secretária de Saúde do município, Iodete Coelho de Oliveira e os vereadores Romivaldo Martins (SD),  Nelvi Teixeira Carlos (DEM), Allan Coelho (MDB), Davi Dias Reis (DC) e  o Professor Welice Cardoso (SD).

Sobre Iran Franca

Veja Também

Com sessões de cinema, Hospital Dom Orione capacita equipe sobre Segurança do Paciente

Por Rodrigo Martins “Comunicação e Trabalho em Equipe”. Esse é o tema da campanha nacional “Abril …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *