Últimas Notícias

Prefeitura de Tocantínia realiza programação festiva em comemoração ao aniversário da cidade

Nesta quinta-feira (07), o município de Tocantínia completou 68 anos de emancipação. Para comemorar este dia especial, a prefeitura de Tocantínia promoveu vários eventos para celebrar o aniversário. Ao amanhecer do dia teve apresentação da banda da Polícia Militar do Estado do Tocantins na Praça Valperino Gomes de Oliveira. Depois aconteceu o momento cívico em frente à prefeitura com apresentação cultural das escolas.

Dentro da programação, o prefeito Manoel Silvino fez a entrega oficial das reformas realizadas nos prédios administrativos e das escolas municipais. O Silvino também marcou sua presença nas finais do torneio de Futsal masculino e feminino organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude em comemoração ao aniversário que reuniu dezenas de populares para prestigiar as disputas nas decisões do torneio.

No período da tarde, a Secretaria Municipal de Saúde por meio da Academia da Saúde e colaboradoras voluntárias, e com parcerias das secretarias municipais realizaram a 2ª Pedalada pela Vida (outubro rosa e novembro azul. A Pedalada teve a participação do prefeito Silvino, da primeira Dama Nara Monteiro, o vice João Alberto e vereadores reuniram e arrastaram centenas de ciclistas que percorreram as principais ruas da cidade até a praça central.

O show do grupo Nosso Amiguinhos animou e alegrou as crianças que foram até a praça participar das brincadeiras. No mesmo local as mulheres praticantes do Aero Hits mostraram suas habilidades na dança durante o Aulão. O evento de comemoração ao aniversário teve encerramento com o culto ecumênico.

O prefeito Silvino em seu pronunciamento com transmissão ao vivo no canal youtube para a população, ressaltou que no seu mandato anterior conseguiu colocar as contas em dias deixadas pelo seu antecessor, tirou os entraves para convênios do município.  E no mandato atual o município terá mais avanços nas melhorias para a população.    

Sobre Iran Franca

Veja Também

Wanderlei Barbosa e Antonio Andrade, vistoriam obras da nova ponte de Porto Nacional, a maior obra de infraestrutura em andamento no Estado

Conforme anúncio feito pelo governador durante a vistoria, a previsão de inauguração da ponte é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *