Últimas Notícias

Tocantínia realiza a 9º Conferência Municipal de Assistência Social

A prefeitura de Tocantínia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realiza a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social com o tema: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, serão discutido cinco eixos norteadores do tema. O evento começou nesta terça-feira (10), e o encerramento acontece na quarta-feira (11), após o encaminhamento das propostas construídas pelos grupos de trabalho. 

A Conferência está sendo realizada no formato híbrido. De forma presencial e com transmissão em tempo real para o público acompanhar via internet através das plataformas digitais da prefeitura e da Secretaria de Assistência Social. 

A secretária de Assistência Social Ana Paula Ribeiro ressaltou os desafios enfrentados para atender os usuários com segurança no período da pandemia. De acordo com Ana Paula todos os servidores já tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19, e já está planejando o atendimento presencial.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Cezar José Dias Costa confirma filiação ao Republicano e se coloca a disposição do partido para concorrer a uma vaga na câmara de vereadores em Guaraí

O jovem Cezar Jose Dias Costa, nascido em Guaraí, filho do ex-vereador Sebastião José Costa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *