Últimas Notícias

Professor Marizan Di Carvalho está com novo livro na praça

Pelo selo da Editora Veloso, de Gurupi, veio a lume “A vida em quatro verbos” (contos), obra de autoria do professor e escritor Marizan Di Carvalho, residente em Palmas.

Análise e desafios

Segundo o autor, a obra é uma análise sobre os principais desafios do cotidiano, que faz o  leitor refletir sobre a necessidade de resgate dos valores fundamentais na vida, como amor, amizade, resiliência, fé e esperança, tendo como base os pilares da Inteligência emocional: conhecimento e controle das próprias emoções, relacionamento, automotivação e empatia.

Poeta com simplicidade

Assinando o prefácio da obra, a professora Maria de Lourdes Leôncio Macedo,  Mestre em Educação pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), destaca que Marizan “com  a sua simplicidade, digna dos sábios, transcreve em suas produções Luz, amor, sabedoria e vida”.

Credenciais do autor

Marizan Di Carvalho  é educador, professor, escritor, poeta e palestrante.  Também é autor do livro “Fio de vida e detalhes”. Pedagogo, Marizan tem  especialização em Docência do Ensino Superior e Teologia. É professor e técnico em Educação na Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes – SEDUC, desde 2004. Atualmente é assessor técnico na Superintendência de Educação Científica, Tecnológica e Profissional e colaborador voluntário no Fórum Estadual de Educação do Tocantins – FEE/TO.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Tocantins é o primeiro estado da região Norte na geração de empregos em janeiro de 2024

O Tocantins ocupa a 1ª posição entre os estados que menos desempregaram na região Norte …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *