Últimas Notícias

Na Assembleia, deputada Vanda solicita concurso público para Polícia Civil

Em requerimento apresentado na manhã desta terça-feira, 18, a deputada estadual Vanda Monteiro (União Brasil) solicitou do Governo do Estado a realização de concurso público para a Polícia Civil no Tocantins. A parlamentar justificou o pedido, destacando que recebeu a demanda após reunião com representantes da Segurança Pública.

Além do concurso público, a deputada ainda solicitou a contratação de psicólogos para atuar no Instituo Médico Legal (IML) de Palmas, a reforma geral do Instituto de Criminalística, manutenção dos equipamentos GC/MS e LC/MS utilizados em processos de perícia e a isenção do pagamento de passagens intermunicipais para policiais penais.

“Tivemos uma reunião muito produtiva, onde recebi as demandas e prontamente as apresentei junto a Assembleia. O concurso público e as demais proposições são requeridas em regime de urgência. Agradeço a toda comissão de profissionais da segurança pública que confiam no meu trabalho e reafirmo meu apoio às reivindicações da categoria profissional”, enfatizou a deputada. 

Sobre Iran Franca

Veja Também

Igor França assina ficha de filiação ao Partido Progressista em Gurupi

Por Zacarias Martins Na manhã deste sábado, 23, o empresário gurupiense Igor França, de  27 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *