Últimas Notícias

Governador Carlesse apoia inclusão dos profissionais da segurança pública em grupo prioritário da vacina contra Covid-19

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, defendeu nesta terça-feira, 23, o ingresso dos profissionais da área da segurança pública (Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Agentes de Trânsito e Guarda Municipal) no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.

O Governador destacou que esses profissionais, assim como os que estão na Saúde, atuam na linha de frente das ações que visam conter a proliferação do vírus no Estado.

“Aqui no Tocantins, por exemplo, esses profissionais estão atuando, entre outros, na Operação Tolerância Zero. As equipes estão saindo às ruas e se expondo ao perigo do vírus, em prol de manter a sociedade segura. Esses profissionais não podem exercer suas atividades em casa ou de modo remoto, eles são linha de frente, estão no combate ao novo Coronavírus desde o primeiro dia da pandemia”, afirmou o Governador.

O Plano Nacional de Imunização (PNI) para a vacinação contra a Covid-19 foi definido pelo Ministério da Saúde (MS). Entre os grupos prioritários estão os profissionais da saúde, indígenas, pessoas idosas, entre outros.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Noite de autógrafos de alunos da Rede Municipal de Educação de Tocantínia movimenta a cidade

Por  Leontina Martins A Prefeitura de Tocantínia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.