Últimas Notícias

Por unanimidade, TRE-TO libera desfiliação do Dep. Prof Júnior Geo e reconhece que ele sofreu discriminação pessoal grave do Podemos

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Tocantins (TRE -TO) julgou, por unanimidade, o deferimento do pedido de desfiliação partidária do Podemos, sem perda do mandado de deputado estadual do Professor Júnior Geo, durante sessão ordinária, nesta sexta-feira, 15 de março.

Justa Causa

A Corte Eleitoral Eleitoral entendeu que o Deputado Professor Júnior Geo sofreu, por parte do Podemos,
discriminação pessoal grave, bem como, mudança de ideologia do programa partidário ocorrido quando da incorporação do PSC ao Podemos.

Justiça

Presente ao julgamento, o deputado Professor Júnior Geo comemorou o entendimento unânime do TRE-TO, bem como o parecer favorável da Procuradoria Federal Eleitoral. “ Fizeram justiça comigo e agora, vamos trabalhar por Palmas, na nossa pré-campanha, sem efeitos das fake-news”, assegura Geo.

Sustentação oral

Argumentações em sustenção oral foram feitas por ambos os advogados, Marcelo Ferreira (Dep. Júnior Geo) eJuvenal Klayber (Podemos).

Sobre Iran Franca

Veja Também

Valmir Cardoso se filia ao Partido Progressista de Lagoa da Confusão

O suplente de vereador em Lagoa da Confusão, Valmir Cardoso, se desfiliou  do Solidariedade (SD) …

Um comentário

  1. Delimar Alves da Silva

    Podemos comemorar essa vitória que é a abertura de caminho para elegermos Junior Geo para prefeito. Dr. Marcelo Ferreira fez um excelente trabalho. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *