Últimas Notícias

Prefeitura de Gurupi abre inscrições para contratação temporária de médicos

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Saúde, abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021 para a contratação emergencial de médicos por tempo determinado. A decisão foi tomada considerando a atual situação de calamidade enfrentada, bem como o decreto municipal que mantém declarada a situação de emergência em saúde pública.

O edital da seleção foi publicado na tarde desta quinta-feira, 11, e pode ser conferido na Edição nº 197 do Diário Oficial do Município (DOMG).
A inscrição deverá ser efetuada pelo candidato, exclusivamente, pelo endereço eletrônico: seletivosemusgpi2021@gmail.com, das 8 horas desta sexta, 12, até às 23h59 do dia 13 de março, sábado. A documentação exigida no ato da inscrição deve ser consultada no edital do processo seletivo.

As vagas são para Médico Clínico Geral e serão convocados o quantitativo de pessoal suficiente para suprir as demandas da saúde municipal, de acordo com a relação e ordem de aprovados.

A Comissão Técnica do Processo Seletivo será responsável pela seleção dos profissionais que atendam aos requisitos técnicos e administrativos exigidos no edital, mediante a Análise de Curriculum/Qualificação Profissional, Análise de Curriculum/Tempo de Atuação e Experiência.
O Processo Seletivo será regido pelo referido edital e terá validade de 180 dias e poderá ser prorrogado por mais 12 meses. As contratações temporárias não impedem eventuais convocações de aprovados e classificados em concurso público para as vagas permanentes no serviço público.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Wanderlei Barbosa e Antonio Andrade, vistoriam obras da nova ponte de Porto Nacional, a maior obra de infraestrutura em andamento no Estado

Conforme anúncio feito pelo governador durante a vistoria, a previsão de inauguração da ponte é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *