Últimas Notícias

UnirG oferece vagas para preceptoria de Medicina em Paraíso

Estão abertas até o próximo dia 08, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Preceptoria do curso de Medicina, da Universidade de Gurupi – UnirG, no campus de Paraíso do Tocantins. São ofertadas 09 vagas para o primeiro semestre de 2025. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo portal da instituição

São ofertadas quatro vagas para Medicina Intensiva, três para Medicina Urgência e Emergência, uma para Anestesiologia e uma para Ortopedia e Traumatologia.

A seleção será em três etapas: documental, análise curricular e entrevista. Os valores das bolsas são regulamentados pela Lei Municipal nº 2.535/2021 e a carga horária será definida conforme necessidade da coordenação de curso.

A entrevista será realizada entre os dias 13 a 17 de dezembro. O resultado final está previsto para ocorrer em 20 de dezembro.

Sobre Iran Franca

Veja Também

UnirG recebe da Prefeitura de Paraíso área para a construção da nova sede

Nesta quarta-feira, 07, representantes da Fundação UnirG e da Universidade de Gurupi – UnirG, participaram …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *