Últimas Notícias

Hospital Dom Orione recebe visita do Governador do Tocantins

Por Rodrigo Martins

Hospital Dom Orione recebeu nesta sexta-feira, 21, a ilustre visita do Governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa. Acompanhado de lideranças políticas, teve a oportunidade de conhecer diversos setores da instituição, incluindo a Hemodinâmica, o Centro Cirúrgico, o Centro de Imagens e a obra da nova UTI, que está prevista para ser inaugurada ainda este ano.

Durante a visita, o Governador expressou seu desejo de aumentar os serviços oferecidos em parceria com o Hospital Dom Orione. Ele destacou a alegria do Estado com o serviço de alta qualidade prestado pelo hospital, que possui diversos serviços contratualizados com o Governo, como Obstetrícia, Neonatologia, Hemodinâmica e Cirurgias de Alta Complexidade.

Padre Bruno Rodrigues, diretor presidente do Hospital Dom Orione reafirmou o compromisso da instituição com a população do Tocantins e a importância da parceria com o Governo do Estado. “São muitos serviços contratualizados e milhares de atendimentos realizados por meio do convênio que temos com o Estado. No ano de 2023 contabilizamos cerca de 199.867 exames, 1.123 cirurgias, 1.117 procedimentos de hemodinâmica. São números que mostram o resultado de uma parceria, forte, séria e consolidada”, destacou o diretor.

A visita também contou com a presença da primeira-dama do Estado, Karyne Sotero. Ela ficou impressionada com o trabalho desenvolvido na UTI Neonatal e com o número significativo de nascimentos no hospital, cerca de 600 por mês, sendo mais de 90% para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Também estiverem presentes várias lideranças políticas, com os deputados estaduais Jorge Frederico e Marcos Marcelo, o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Humberto, Elenil da Penha, vereador Enoque, entre outros.

Governador reforça importância da parceria do Estado com o Hospital Dom Orione

 Visita às obras da nova Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Dom Orione

Sobre Iran Franca

Veja Também

Hospital Dom Orione lança selo postal comemorativo aos seus 47 anos de Missão

Por Rodrigo Martins O Hospital Dom Orione, um dos maiores complexos hospitalares do Norte do Brasil, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *