Últimas Notícias

Poeta Zacarias Martins lança livro de poesias  na Escola Estadual  Engenheiro  Valdir Lins

O poeta e jornalista gurupiense Zacarias Martins, contemplado com recursos pelo Edital Estadual da lei Paulo Gustavo, lançou a terceira edição de seu livro de poesias, “Pinga-Fogo”, na manhã desta quinta-feira, 11, na Escola Estadual Engenheiro Valdir Lins, de Gurupi.

O lançamento do livro, seguido de uma roda de conversa com os alunos, fez parte da programação do Dia “D” da Leitura, colocado em prática pela direção da escola, visando incentivar o hábito da leitura no seio estudantil.

Zacarias Martins é autor de sete livros individuais e possui trabalhos publicados em mais de 50 antologias literárias pelo país a fora. Também é titular da Academia Tocantiensew de Letras (ATL)

O lançamento do livro, seguido recital de poesias e uma Roda de Conversa Literária integrou a movimentada programação do Dia “D” da Leitura nessa escola, em Gurupi.

A gestora da unidade escolar, professora Euvanice Rodrigues de Paula disse ter sido muito gratificante a participação de Zacarias Martins nessa programação da escola, destacando a forma lúdica e bem-humorada com que o poeta transmite sua mensagem e desperta a atenção dos alunos.

Ao final de sua apresentação, Zacarias Martins promoveu o sorteio de vários livros entre os alunos, bem como, doou exemplares do seu trabalho para reforçar o acervo da biblioteca da escola.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Campeão em destinação de recursos, Antonio Andrade se destaca na câmara federal

Em 1 ano e 4 meses de mandato, o parlamentar já destinou mais de R$40 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *