Últimas Notícias

Prefeito João Alberto é surpreendido com festa de aniversário promovida pelos servidores municipais e comunidades de Tocantínia

Em uma manhã de muitas emoções, o prefeito de Tocantínia, João Alberto, recebeu as homenagens pela passagem do seu aniversário, dos servidores municipais e da comunidade em geral, que prepararam uma festa surpresa para o aniversariante nesta quarta-feira, 10.

Era o início de mais um dia de muitos compromissos, porém ao entrar no gabinete do prefeito, teve a quebra do protocolo. João Alberto foi convidado para se dirigir até o rall da prefeitura. Ao entrar no hall, os servidores, autoridades locais e pessoas da comunidade que o aguardavam, bateram palmas e cantaram parabéns.

Durante a celebração do aniversário, a primeira-dama Sâmua Rosa, o secretário de Educação André Goveia, presidente da Câmara Sérgio Caldeira, alunos da Rede Municipal de Educação e líderes religiosos, prestaram as homenagens ao prefeito João Alberto. Onde foi exposto seu trabalho, o carinho que tem com a população tocantiniense, a determinação em fazer sempre o melhor para o município e a garra de enfrentar situações adversas.

Pelas redes sociais, João Alberto também recebeu pelo seu aniversário, centenas de felicitações dos quatro cantos do município e de outras localidades.

No breve discurso, o prefeito João Alberto, expressou gratidão por tudo, pois não esperava a tamanha homenagem e lembrou do início de sua carreira política, dos desafios e vitórias. Exerceu cargo de vereador por quatro mandatos e agora está no cargo do executivo, como prefeito em exercício. Emocionado João Alberto também se lembra da sua mãe, que não estar mais presente para acompanhar a sua carreira política.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Secretaria da Educação de Tocantínia é contemplada com livros do Itaú Social

Por Zacarias Martins Fotos: Higor BatistaMais uma importante ação   que integra o Projeto Leitura …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *