Últimas Notícias

Crianças encantam a primeira-dama Sâmua Rosa em visita a EMEI Tereza Hilário Ribeiro em Tocantínia

O que era para ser uma visita rápida da primeira-dama de Tocantínia, Sâmua Rosa, à Escola Municipal de Educação Infantil Tereza Hilário Ribeiro, nesta terça-feira, 26, se tornou um momento memorável e cheio de afeto. A espontaneidade das crianças surpreendeu a primeira-dama, ao conhecer os espaços onde elas passam a grande parte do tempo.

Acompanhada da gestora da escola, Sueli Borges, a visita da primeira-dama começou no local onde acontecem as atividades de todas as turmas. Na ocasião, estava acontecendo à eleição para representante Mirim 2024, nas turmas pré-escolar. Essa iniciativa é essencial para cultivar valores de participação, comunicação e democracia desde cedo.

Depois Sâmua passou nas salas de atividades pedagógicas, se interagiu e recebeu muitos carinhos das crianças durante o encontro.

A gestora Sueli, enfatizou a importância da visita, “receber a primeira-dama na EMEI, é motivo de muito orgulho e alegria para todos nós. Apresentar nosso trabalho a ela e constatar seu olhar de admiração nos estimula realizar um trabalho pedagógico cada vez melhor”, destacou.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Secretaria da Educação de Tocantínia é contemplada com livros do Itaú Social

Por Zacarias Martins Fotos: Higor BatistaMais uma importante ação   que integra o Projeto Leitura …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *