Últimas Notícias

Prefeito João Alberto anuncia reajuste nos salários dos servidores efetivos do quadro geral de Tocantínia

Na manhã desta segunda-feira, 25, o prefeito em exercício de Tocantínia, João Alberto Coelho Machado, se reuniu com o presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais no Estado do Tocantins (ASPMET), Ronaldo Sérgio e representantes dos servidores efetivos para anunciar o reajuste salarial.
Na oportunidade, o prefeito João Alberto, apresentou através do Projeto de Lei nº 004, de 21 de março de 2024, que propões o reajuste de 10% nos salários dos servidores efetivos do quadro geral do município. O projeto de lei foi encaminhado à Câmara Municipal, que convocou uma sessão extraordinária para as 20 horas, ainda na segunda-feira, 25, para os vereadores votar o reajuste.


Após apreciação do Projeto de Lei da autoria do executivo municipal, os vereadores votaram e aprovaram por unanimidade o percentual do reajuste nos salários dos servidores, que entra em vigor a partir do dia 01 de abril. Na ocasião, os vereadores também aprovaram o reajuste de 5% nos salários dos servidores da Câmara Municipal.


Durante a votação do PL, os parlamentares enalteceram a importância do reajuste para que servidores sintam-se valorizados nos seus trabalhos prestados para a população.


O presidente da ASPMET, Ronaldo Sérgio, agradeceu o prefeito João Alberto, pelo comprometimento na valorização dos servidores e aos vereadores que aprovaram o projeto.


O prefeito João Alberto, destaca a importância da medida. “O reajuste salarial é fundamental para valorizar os trabalhos dos servidores públicos municipais, reconhecendo a dedicação e contribuição para um bom funcionamento da administração municipal”. Destacou o prefeito.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Secretaria da Educação de Tocantínia é contemplada com livros do Itaú Social

Por Zacarias Martins Fotos: Higor BatistaMais uma importante ação   que integra o Projeto Leitura …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *