Últimas Notícias

Prefeitura de Gurupi realiza manutenção e limpeza no Parque de Exposição Agropecuária

A Prefeitura de Gurupi em parceria com o Sindicato Rural de Gurupi está realizando uma manutenção e limpeza geral no Parque de Exposição Agropecuária Antônio Lisboa da Cruz, como parte dos preparativos para a 49ª Expo Gurupi, que vai acontecer entre os dias 30 de abril e 05 de maio.

A secretária Municipal de Infraestrutura, Juliana Passarim, explicou que a equipe está realizando roçagem, recolhimento de entulho, capina, retirada de galhadas, varrição, calhação e tapa-buraco.  Essa ação está sendo realizada desde a semana passada e com previsão para término nesta quarta-feira, 27. A Secretária disse que após o show que está previsto para o dia 06 de abril, a equipe retornará ao Parque de Exposição para mais uma manutenção.

“É uma determinação da prefeita Josi Nunes prestarmos todo o apoio ao Sindicato Rural no que diz respeito à manutenção de infraestrutura do local e com esse trabalho que estamos realizando vamos deixar as instalações do Parque em melhores condições para receber expositores e visitantes durante a Feira”, ressaltou.

 A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, está otimista com a realização da 49ª Expo Gurupi, que vai movimentar a economia da cidade e promover o entretenimento. “Somos parceiros do Sindicato Rural e estamos realizando essa manutenção para melhor receber os expositores. Nossa equipe está empenhada em prestar todo o auxílio para contribuir para o sucesso desta importante Exposição”, destacou a Prefeita. 

Sobre Iran Franca

Veja Também

Poeta Zacarias Martins lança livro de poesias  na Escola Estadual  Engenheiro  Valdir Lins

O poeta e jornalista gurupiense Zacarias Martins, contemplado com recursos pelo Edital Estadual da lei …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *