Últimas Notícias

Josué Gomes é bem recebido no PSD de Eduardo Fortes e coloca o seu nome como pré-candidato a vereador

Por: Zacarias Martins

Tendo o aval do deputado estadual Eduardo Fortes, o PSD de Gurupi recebeu a filiação do policial civil Josué Gomes, na manhã deste domingo, dia 17.

Filho do Pastor João Gomes da Silva, da Assembleia de Deus – Ministério Madureira, Josué Gomes faz a sua estreia no mundo político como pré-candidato a vereador pela legenda e disse que está com a firme determinação para  desenvolver um serviço mais abrangente em favor da comunidade gurupiense, por isso colocou o seu nome à disposição do partido para concorrer a uma vaga ao Legislativo da cidade.

Josué Gomes disse que chega ao PSD para somar esforços junto ao deputado Eduardo Fortes como alternativa  para uma proposta política diferenciada, que se identifique verdadeiramente com os anseios dos gurupienses.

Já o deputado Eduardo Fortes disse que recebia a filiação de Josué Gomes com grande alegria. Segundo o deputado, Josué chega em boa hora ao partido, especialmente neste momento em que o PSD está estudando os nomes  para  compor a chapa  que está sendo montada para vereador e que tenha grande possibilidade de vitória. “E o Josué Gomes é um desses nomes que o PSD passa a contar a partir de agora  para que possamos apresentar uma chapa  bem competitiva”, destacou o deputado.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Em atendimento à requerimento do vereador Soares Filho, governador Wanderlei Barbosa Inaugura Unidade do SINE em Luzimangues

O evento, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Andrade e Vicentinho Júnior, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *