Últimas Notícias

Deputado Antonio Andrade participa de formatura de alunos da Escola de Tempo Integral Girassol Dom Pedro ll, em Porto Nacional

O convite ao parlamentar foi feito em reconhecimento ao seu compromisso com a educação e a valorização do ensino público

Escolhido como patrono da turma de formandos pelo apoio constante e as relevantes contribuições com os projetos da Escola de Tempo Integral Girassol Dom Pedro ll, o deputado federal, Antonio Andrade, participou nesta quinta-feira, 14 de dezembro, da cerimônia de formatura dos concluintes do 9° ano de uma das mais tradicionais Unidades Escolares de Porto Nacional.

A solenidade, que aconteceu no espaço Cabana Eventos, foi marcada pela felicidade dos formandos que concluíram essa importante etapa de suas vidas, na presença de amigos e familiares que vibraram com a conquista. Dos 38 alunos concluintes, 29 participaram da cerimônia, incluindo dois estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Comprovando o trabalho contínuo da escola voltado para a promoção da inclusão, a professora de matemática, Aryana Brito, destacou em sua fala durante a solenidade: “Nossa missão é proporcionar educação de qualidade, atuando em Ensino, Pesquisa, com a formação cidadã, a inclusão social, inovação e o desenvolvimento total do indíviduo”, enfatizou.

Garleane Carvalho, que é professora de português, agradeceu ao deputado federal Antonio Andrade por todo o empenho na realização do evento. Estamos muito contentes, nossos alunos em sua grande maioria são de famílias carentes, filhos de domésticas, lavradores, trabalhadores que atuam na zona urbana e precisam do suporte necessário para poderem trabalhar com a certeza de que seus filhos estão sendo bem instruídos, seguros e recebendo uma educação de qualidade. Agradeço muito ao deputado Antonio Andrade que nos deu condições de promover essa festa linda para os nossos alunos, da maneira que eles merecem”, concluiu.

Muito feliz, o parlamentar parabenizou os estudantes e desejou uma jornada de muito sucesso a todos, ressaltando seu carinho pelos alunos e corpo docente da escola. “Esse reconhecimento me emociona, pois, vem de jovens estudantes cheios de sonhos e que acreditam no trabalho sério que me proponho a fazer, em especial pela educação. Tenho certeza que esse grupo de estudantes será motivo de muito orgulho, dando continuidade nos estudos e se tornando profissionais altamente qualificados”, finalizou.

Assessoria de Comunicação – Deputado Antonio Andrade

Sobre Iran Franca

Veja Também

Em atendimento à requerimento do vereador Soares Filho, governador Wanderlei Barbosa Inaugura Unidade do SINE em Luzimangues

O evento, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Andrade e Vicentinho Júnior, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *