Últimas Notícias

Em Porto Nacional, Antonio Andrade se reúne com empresários e discute sobre novos investimentos para o município

Participaram do encontro representantes das empresas Porto Cereais e Frigorífico Goiás

Com o objetivo de melhorar a vida da população portuense por meio da geração de emprego e renda, o deputado federal Antonio Andrade (Republicanos), tem constantemente se reunido com empresários que visam investir, ou mesmo expandir negócios na cidade.

Na manhã desta terça-feira, 14 de novembro, o parlamentar esteve na sede da Porto Cereais, onde se reuniu com representantes da empresa e também do Frigorífico Goiás. Dentre eles, Leonardo Alves Farias, Natália Tomazini, André Polizel, Valdir Tomazini e Manoel Alexandre Barros.

O deputado explicou que vem dialogando com empresários e tem buscado novas possibilidades para impulsionar a economia do município. “Porto Nacional está em um momento oportuno que favorece o surgimento de investidores, e isso é um fator bastante positivo, pois significa uma maior geração de emprego e renda. Nesse sentido, construímos um diálogo aberto com empresários e possíveis novos investidores. É disso que precisamos, parcerias com o setor privado para que desse modo possamos conseguir gerar o desenvolvimento que a cidade necessita, e em consequência beneficiar a população”, pontuou.

“A geração de emprego é uma grande demanda em nosso município e, é nosso dever lutar por essa causa. Vamos continuar trabalhando pelo progresso de Porto Nacional”, concluiu o parlamentar.

Assessoria de Comunicação – Deputado Federal Antonio Andrade

Sobre Iran Franca

Veja Também

Em atendimento à requerimento do vereador Soares Filho, governador Wanderlei Barbosa Inaugura Unidade do SINE em Luzimangues

O evento, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Andrade e Vicentinho Júnior, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *