Últimas Notícias

Comissão Provisória do Partido Verde em Gurupi tem renúncia coletiva

Por Zacarias Martins

Em comunicado à imprensa, o presidente da Comissão Provisória Municipal  do Partido Verde (PV) de Gurupi, Pedro Dias, informou que encaminhou  enviou oficio ao presidente estadual do partido, Marcelo Lelis, comunicando a renúncia coletiva de todos os membros da comissão.  A alegação é que seria “por motivo de foro íntimo”.

O que sabe é que a falta de alinhamento com o PV estadual, presidido pelo ex-deputado estadual e atual secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos,  Marcelo Lelis, fez com que a comissão provisória do partido em Gurupi comunicasse a renúncia coletiva de todos os seus membros.

Mesmo  diante dessa atitude da legenda em Gurupi,  percebe-se uma  determinação à continuar   na federação partidária representada pelo PT, PCdoB e PV.

Dentre os filiados ao partido que renunciaram à  Comissão Provisória do PV de Gurupi, estão o presidente da legenda, Pedro Dias,  jornalista e perito aposentado, professor Jonair Rocha, vice-presidente e o advogado  Luiz Cláudio Barbosa, que ocupava o cargo de secretário da legenda em Gurupi.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Poeta Zacarias Martins lança livro de poesias  na Escola Estadual  Engenheiro  Valdir Lins

O poeta e jornalista gurupiense Zacarias Martins, contemplado com recursos pelo Edital Estadual da lei …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *