Últimas Notícias

Carlim do Ireno assume vaga na Câmara de Vereadores de Lagoa da Confusão


Por Zacarias Martins
Na sessão da Câmara municipal de Lagoa da confusão, realizada na noite de terça-feira, dia 8, o primeiro  suplente de vereador Carlos Alexandre Soares da Cruz,  mais conhecido como Carlim do Ireno, do Partido  Solidariedade, assumiu a vaga deixada pelo vereador  Romivaldo Martins, também, do Solidariedade, que  pediu licença do cargo  pelo período de 90 dias para tratar de assuntos particulares.

A posse  do novo vereador  foi prestigiada pelo prefeito Dr. Thiago Carlos e pela secretária  de Assistência social e Habitação, Pedrina Neta soares Carlos, além de familiares e amigos.

Na oportunidade, os vereadores veteranos deram as boas-vindas ao novo integrante da Casa, desejando-lhe muito sucesso nos seus trabalhos legislativos.

Carlim do Ireno agradeceu a acolhida dos colegas e se comprometeu a trabalhar ainda para defender os interesses da população lagoense.
Vereador Carlim do Ireno  diz assumir a vaga de vereador com muita disposição para o trabalho (Foto: Zacarias Martins)

Sobre Iran Franca

Veja Também

Ipasgu chega à Lagoa da Confusão com parceria firmada pela Prefeitura de Gurupi

Na manhã desta quarta-feira (16), a Prefeitura de Gurupi, por meio do Instituto de Assistência …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *