Últimas Notícias

Antonio Andrade prestigia Missa da Padroeira de Porto Nacional, Nossa Senhora das Mercês

Com muita fé e emoção, o parlamentar agradeceu pelas bênçãos recebidas

Como faz todos os anos, o deputado federal Antonio Andrade, ao lado de sua esposa Virgínia Andrade, se uniu a comunidade portuense na manhã deste domingo, 24 de setembro, para celebrar o dia de Nossa Senhora das Mercês, padroeira do município, em missa celebrada por Dom José Moreira.

Uma oportunidade especial de render homenagens e de renovar a fé, em uma das principais manifestações religiosas de Porto Nacional que reúne todos os anos milhares de pessoas em um mesmo propósito.

Na ocasião, o deputado destacou em sua fala. “Essa é uma data muito especial para a comunidade católica da cidade, momento onde podemos presenciar uma grande manifestação de fé e adoração à Padroeira. Aqui, ao lado dos devotos agradecemos pelas graças alcançadas. Mais uma vez, a devoção dos cristãos católicos ratificando a fé”, frisou o parlamentar.

Vale ressaltar que em apoio aos festejos da Padroeira, Antonio Andrade fez a doação de uma moto para a Paróquia. A mesma será sorteada no fim do ano e todo o dinheiro arrecadado será utilizado para custeio das ações da igreja.

Assessoria de Comunicação do Deputado Federal Antonio Andrade

Sobre Iran Franca

Veja Também

Em atendimento à requerimento do vereador Soares Filho, governador Wanderlei Barbosa Inaugura Unidade do SINE em Luzimangues

O evento, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Andrade e Vicentinho Júnior, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *