Últimas Notícias

Com empenho do deputado federal Antonio Andrade junto ao Governo do Estado, Hospital Regional de Porto Nacional reinaugura o setor de recursos humanos da unidade

O Hospital Regional de Porto Nacional (HRPN), celebra mais uma importante conquista. Na manhã desta terça-feira, 15, foi reinaugurado o setor de recursos humanos da unidade. Mais um importante investimento em prol da saúde.

Conforme o diretor geral do HRPN, o setor de recursos humanos é moderno, tecnológico, com várias adaptações, tudo que é preciso para atender o servidor com dignidade, respeito e conforto. “Preparamos esse ambiente especial para atender e cuidar dos nossos servidores, pois nós acreditamos que o setor de recursos humanos é um setor que cuida de pessoas. Estamos muito gratos ao Governo do Estado, e ao deputado federal Antonio Andrade que tem nos dado todo o suporte”, explicou.

Welson Pinto ainda acrescentou: “Essa reinauguração não seria possível sem o auxílio do deputado intercedendo junto ao Governo do Estado do Tocantins, que nos proporcionou essa alegria. Vale ressaltar também que graças ao deputado, que destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 600 mil, o Hospital Regional logo contará com um auditório novinho para realização dos eventos da unidade”, frisou.

Antonio Andrade foi enfático ao afirmar que a saúde de Porto Nacional precisa avançar a passos largos. “O governador Wanderlei Barbosa tem uma visão macro da situação, e desse modo tem atuado conosco para resolver muitos problemas da área. Cumpro bem o meu papel enquanto parlamentar buscando formas de contribuir com esse processo de melhoria na saúde pública. Nosso objetivo é tornar a saúde portuense uma referência de qualidade e excelência, condizente com as necessidades dos servidores bem como da população assistida”, enfatizou o deputado.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Antonio Andrade e Ricardo Ayres se reúnem para discutir assuntos de interesse da população portuense

“Estou confiante no futuro promissor de Porto Nacional, e empolgado pelo que podemos construir juntos”, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *