Últimas Notícias

Prefeitura de Gurupi promove apresentações musicais no Mercado Municipal

Pensando em ofertar mais uma oportunidade de entretenimento e incentivar o público a frequentar a praça de alimentação do Mercado Municipal, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e Secretaria de Cultura e Turismo, vão promover, uma vez por mês, um happy hour no local.

A secretária de Cultura e Turismo, Amanda Costa, explica que devido ao sucesso do happy hour realizado na semana da Mulher, com casa cheia, a diretora de Indústria e Comércio, Daniela Prudente, sugeriu essa parceria que está sendo firmada e já inicia nesta sexta-feira, 14, com a apresentação do cantor Higor Queiroz, a partir das 19h.  

A Secretária afirma que estas atividades estão sendo colocadas em prática para que a feira seja um ponto de cultura, de lazer para as famílias, seja mais um espaço para os artistas locais se apresentarem e mais oportunidade de negócios para os empreendedores do local.

A diretora de Indústria e Comércio, Daniela Prudente, destaca que atualmente a praça de alimentação tem uma diversidade de produtos alimentícios e essa união das duas secretarias foi pensada para estimular que o gurupiense frequente o local e conheça as delícias comercializadas.

“Queremos estimular a comunidade a sair de casa, frequentar um lugar tranquilo, de fácil estacionamento, e conhecer os produtos que os empreendedores comercializam, porque além das comidas tradicionais como chambari, buchada, tem outras ofertas. Também é uma maneira de estimular os artistas locais”, destacou.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Poeta Zacarias Martins lança livro de poesias  na Escola Estadual  Engenheiro  Valdir Lins

O poeta e jornalista gurupiense Zacarias Martins, contemplado com recursos pelo Edital Estadual da lei …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *