Últimas Notícias

Vereadores Bitom e Napoleão Dionísio promovem o 2º Natal Solidário no Assentamento Loroty

Por Zacarias Martins

Dando sequência ao trabalho de ação social no município de Lagoa da Confusão, os vereadores Bitom (PP) e Napoleão Dionísio (PSL),promoveram na tarde desta  sexta-feira (30), a segunda edição consecutiva do projeto Natal Solidário no Assentamento Loroty.

O evento aconteceu no salão social da Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, quando na oportunidade, foram distribuídos muitos brinquedos para as crianças daquela localidade. Houve distribuição farta de chocolate, ´refrigerantes, cachorro quente e muita pipoca.

 “As crianças se divertiram muito com os brinquedos recebidos e, certamente, tão cedo não vão se esquecer desse momento de muita descontração e alegria que eu, juntamente o vereador Bitom conseguimos proporcionar à elas. E no ano que vem vai ter mais”, afirmou o vereador Napoleão que se deslocou da sede do município  com a sua equipe de colaboradores e o seu já famoso Gabinete Móvel.

Já o vereador Bitom, que reside no Assentamento,  disse que estava gratificado em poder colaborar com esse Natal Solidário. “As crianças do Loroty também merecem atençãoespecial, ainda mais, nesta época do ano”, frisou.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Com apoio da deputada Vanda Monteiro, os vereadores Napoleão Dionísio e Bitom buscam melhorias para Lagoa da Confusão

Por Zacarias Martins A pedido dos vereadores de Lagoa da Confusão, Napoleão Dionísio (UB) e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *