Últimas Notícias

IFTO de Palmas publica edital para contratação de professores substitutos nas áreas de: Educação Física e Engenharia Civil/ Edificações

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou o edital n°80 que rege o processo seletivo para contratação de professor substituto para as áreas de Educação Física e Engenharia Civil/Edificações. 

O edital oferta uma vaga para professor substituto  de Educação Física, no regime de trabalho de 20 horas semanais, sendo requisito de habilitação a Licenciatura em Educação Física ou Bacharelado em Educação Física com Formação Pedagógica para Docente, em conformidade com a Resolução n° CNE/CBE 2/97. Também é ofertada uma vaga para professor substituto de Engenharia Civil/Edificações, sendo requisito de habilitação a  Graduação em Engenharia Civil ou Construção de Edifícios.

As inscrições podem ser realizadas no período de 27/12/2022 a 11/01/2023. A inscrição será efetuada mediante o envio dos documentos exigidos no edital, para o endereço de e-mail seletivoprofessor.palmas@ifto.edu.br“. A seleção será realizada em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo: a) 1ª Etapa – Prova de Títulos/Análise Curricular; b) 2ª Etapa – Prova de Desempenho Didático. 

Confira o edital na íntegra pelo link: Edital n°80

Sobre Iran Franca

Veja Também

Jornalista Cleber Toledo é empossado na Academia de Letras de Araguaína

Por Zacarias Martins Durante sessão solene da Acalanto – Academia de Letras de Araguaína, realizada …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *