Últimas Notícias

Centenas de pessoas prestigiaram o lançamento da candidatura do presidente da Assembleia Antônio Andrade a Deputado Federal

PORTO NACIONAL-TO – O presidente do PDT e candidato a vice-governador, Laurez Moreira, juntamente com o governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), e a candidata ao senado, professora Dorinha (UB), participou do lançamento da campanha a deputado federal do candidato Antônio Andrade, que contou com a expressiva presença de apoiadores e correligionários, na noite desta segunda-feira, 22, em Porto Nacional.

TOINHO ANDRADE

Na ocasião, o candidato, popularmente conhecido como Toinho Andrade, ressaltou que quer fazer um Tocantins inovador e agradeceu o apoio da chapa “União pelo Tocantins”. “Estamos juntos para fazer um Tocantins diferente, para levar ao povo do nosso estado as melhores propostas”, disse Toinho Andrade e em seguida ressaltou a trajetória do governador Wanderlei, agradeceu pela amizade e por tudo que fez e tem feito pelo povo tocantinense.

Lançamento da campanha a deputado federal do candidato Antônio Andrade contou com a expressiva presença de apoiadores e correligionários, na noite desta segunda-feira, 22, em Porto Nacional, região Central do Tocantins.

Ao candidato a vice-governador, o anfitrião da noite teceu elogios. “Amigo Laurez, não tenho dúvidas de que você será um grande vice-governador, irá ajudar o governador Wanderlei Barbosa, pela sua experiência, pela sua competência, porque sabemos do seu compromisso com o estado do Tocantins”, disse Toinho Andrade.

Sobre a candidata ao senado, professora Dorinha, Toinho falou da sua alegria em apoiá-la. “Fico feliz em saber que, hoje, o Tocantins terá uma senadora que irá brilhar lá no senado federal, que irá representar o nosso povo com muita dignidade e muita lealdade”, declarou.

WANDERLEI BARBOSA

Na oportunidade, o governador Wanderlei Barbosa reforçou a fala de Toinho Andrade e falou que quer a autoestima do povo elevada. “Quero um Tocantins diferente. É com esse sentimento que chegamos ao governo e que estamos nesta campanha. Nós faremos com que o Tocantins seja contemplado em todas as vertentes”, declarou Wanderlei e agradeceu a Toinho por todo apoio. “Conte comigo, Toinho, você é um irmão que a vida me deu. Já trabalhamos juntos, sempre de maneira coesa, buscando aquilo que era melhor para a sociedade”, concluiu.

Wanderlei agradeceu a Toinho por todo apoio. “Conte comigo, Toinho, você é um irmão que a vida me deu. Já trabalhamos juntos, sempre de maneira coesa, buscando aquilo que era melhor para a sociedade”.

PROFESSORA DORINHA

Em sua fala, a professora Dorinha destacou a seriedade e honradez do candidato. “Toinho Andrade, nosso deputado federal, quero dizer que eu tenho a certeza de que esse estado sabe que pode contar com você, um deputado sério, honrado e que vai lutar muito para trazer recursos para o seu povo, para todas as áreas”, declarou.

LAUREZ MOREIRA

Laurez Moreira, comparou a trajetória de Toinho à sua, e disse que o candidato será um grande deputado federal. “Temos a mesma história, filho de ex-prefeito, que começou sua trajetória política como vereador. Tive o prazer de ser deputado estadual ao seu lado. Eu tenho a convicção, Toinho, de que você será um grande deputado federal, porque você conhece a necessidade de cada homem e de cada mulher desse estado”, afirmou o candidato a vice-governador. (Por: Fernanda França)

Sobre Iran Franca

Veja Também

Em atendimento à requerimento do vereador Soares Filho, governador Wanderlei Barbosa Inaugura Unidade do SINE em Luzimangues

O evento, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Andrade e Vicentinho Júnior, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *