Últimas Notícias

Prefeito Manoel Silvino inaugura a obra de reforma e revitalização da Praça Frei Antônio de Ganges em Tocantínia

Na tarde deste domingo (10), o prefeito Manoel Silvino juntamente com vice João Alberto inaugurou a obra de reforma e revitalização da Praça Frei Antônio de Ganges localizada na paróquia São Sebastião no centro da cidade de Tocantínia. O evento contou com a presença da primeira dama Nara Cristina Monteiro, vereadores, secretários municipais, padre da paróquia São Sebastião Manoel Francisco dos Santos e os populares.

A praça histórica da cidade conta com novas áreas de lazer para usufruto da população tocantiniense. Além da academia aberta agora tem o campo de futebol society recém inaugurada, pista de cooper, painel sacra, terço, quadra de vôlei de praia, pergolado de madeira, balanços para crianças, novo paisagismo, iluminação a LED, calçamento e banheiros restauradas e o palco ganhou nova cobertura. A obra de reforma e revitalização da praça foi realizada com recurso próprio do município.


O prefeito Manoel Silvino ressaltou a importância da reforma onde a nova estrutura da praça vai proporcionar o bem estar e oferecer espaços atrativos para a comunidade. E fez agradecimento a toda equipe da gestão pela realização das obras para a população do município. “O prefeito não faz nada sozinho se tiver uma equipe comprometida com a gestão” destacou o prefeito.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Escritor João Gomes participa de  roda de conversa em escola municipal de Tocantínia

Por Zacarias Martins Na manhã desta quinta-feira, 21, o escritor e teólogo João Gomes da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *