Últimas Notícias

Tocantínia vence em casa o primeiro jogo das oitavas de final pelo Copão Tocantins

A equipe do Tocantínia Futebol Clube ganhou do Bom Jesus Esporte Clube por 4 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final do Copão Tocantins. A partida foi disputada no Campo Central na tarde deste domingo (22), onde teve o apoio da torcida que compareceu ao campo em grande massa para dar o incentivo ao time da cidade. O segundo e decisivo confronto acontece no dia 26, local do jogo ainda a ser definida pela Federação de Futebol do Tocantins.

O primeiro jogo da Fase Estadual foi bem disputado em campo entre as duas equipes nos dois tempos. Mas o Tocantínia FC levou a melhor com atuação brilhante do centroavante Gustavo Gomes, camisa 9, que marcou três gols na mesma partida e já é o artilheiro da equipe com cinco gols no campeonato. 

O time do Tocantínia vem fazendo alegria e orgulho da população e ao gestor do município no Copão Tocantins. Todas as partidas disputadas em casa vêm contando com a presença ilustre do prefeito da cidade Manoel Silvino e do vice João Alberto, junto com os vereadores e os secretários municipais estão sempre prestigiando o evento esportivo, dando a motivação para os jogadores.

O secretário de Juventude e Esporte Adalton Pereira, destacou que a prefeitura está sempre apoiando os eventos esportivos no município que tem um grande potencial no esporte amador. “Em todos os campeonatos e torneios a nível municipal e Estadual, o prefeito Silvino vem atendendo as demandas para a realização de eventos por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte”, frisou o secretário.

O prefeito Manoel Silvino comemorou a vitória junto com os jogadores e a comissão técnica que estão fazendo um belo trabalho na preparação dos atletas. Parabenizou toda a equipe envolvida no campeonato que está representando e trazendo bons resultados para o município de Tocantínia.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Josué Gomes é bem recebido no PSD de Eduardo Fortes e coloca o seu nome como pré-candidato a vereador

Por: Zacarias Martins Tendo o aval do deputado estadual Eduardo Fortes, o PSD de Gurupi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *